Anúncios

Anúncios

domingo, 30 de janeiro de 2011

0 Personagens de desenhos animados na vida real!

Você sabia que os personagens de desenho animado como os Simpsons, Jessica Rabit, Super Mario, Patrick do Bob Esponja e muitos outros... na verdade existem? Sim, e eles foram os próprios criadores dos desenhos animados que incluem eles próprios na trama. Eles são bem parecidos com seus próprios desenhos, as características físicas deles são impressionantes, dúvida? Então olha eles ai:










Incrível não?
Continue Lendo...

0 Você sabe o que é isso?


Você imaginou o que você pensou? rs e o que você primeiramente pensou ao ver a imagem acima? Imaginação fértil a sua! hehe, isso dai são nada mas do que do que sapatos! Não da maneira simples e convencional de se apresentar mas são sapatinhos sim!

E quem criou uma série desses sapatos inovadores, não poderia deixar de ser um baita de um designer super cryativo como foi o Israelense Kobi Levi ao ter criado tantos sapatos interessantes e bem divertidos como os que mostro a seguir...


 ...





Pois é gente, tem designer que cria cada coisa né? Esses sapatos por exemplo são a prova que pessoas de imaginação fértil, criando inovações malucas é o que há! Eai você usaria algum desses?
Se você tiver coragem de usar um desses acho que vai ser um pouco difícil, pois ele só foi criado para fins artísticos pelo Kobi (nome estranho o dele né? já parece marca de sapato), e não estão disponíveis para comercialização, a menos que você mesmo crie o seu sapato de banana e use por exemplo hehe. O próprio Kobi denominou sua criação como "calçados artísticos". Bacana né? Confesso que eu fiquei querendo aquele lá de cima, o que parece um chiclete grudando no sapato, rs.
Continue Lendo...

Related Posts with Thumbnails