Anúncios

Anúncios

sábado, 25 de setembro de 2010

0 Seres mágicos trabalham!

Equipe de Profissionais encantados

Empresas de uma pequena cidade chamada Designlândia, investe na contratação de seres encantados para trabalhar. 

Um Studio fotográfico, contratou desde fadas, gnomos, duendes, até um gênio e um avatar, que viajaram direto da terra do Nunca, Neverlandya, para a pequena cidade de Designlândya. Cerca de 15% da empresa são de funcionários desse tipo, digamos que "incomuns", e 85% são de seres humanos.
Os empresários dizem que todos eles são seres mágicos, que são altamente eficazes em trabalhos que exigem criação e alta tecnologia, pois eles tem uma criatividade fora do comum, não só para artes, como para ideias geniais de como a empresa possa ter mais lucros, e sabem lidar bem com qualquer tipo de máquinas. 
Fora que os Avatars, são uns grandalhões super agilidosos, terminam rápido seus trabalhos e são capazes de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Os duendes tem uma habilidade enorme para conserto de máquinas, qualquer tipo de problema eles solucionam, deixando assim todos os geradores e maquinário dentro de uma empresa sempre funcionando em perfeita ordem. Fadas por sua vez, são mais delicadas em trabalhos artísticos, tem uma visão apurada de arte, e são minuciosas e detalhistas, fazem desenhos maravilhosos num passe de mágica espetacular. Os gênios, são realmente 'os caras' das ideias geniais,  tem uma visão surpreendente dos negócios da empresa, são capazes de melhorar qualquer estratégia de marketing com suas incríveis ideias. A habilidade dos avatares, eficiência dos duendes, estratégias dos gênios e a visão apurada das fadas, fazem do Studio Z  de Designlândya, uma empresa surpreendentemente conceituada e única na cidade. Pois foi a única da região que deu o primeiro passo na contratação desse tipo de profissionais. 

Muitos outros empresários da região, estão achando sensacional a ideia que a Studio Z adotou, e estão pensando seriamente em também contratarem alguns desses seres encantados de Neverlândya para também melhorarem o desempenho de seus negócios. É claro, nunca deixando de contratar também seres humanos. Pois já está até em debate pelo governo uma lei que decreta uma cota (%) de contratação de seres encantados e de seres humanos em grandes empresas.

E você? O que achou dessa reportagem?
Deixe seu comentário, e faça um avatar e uma fada feliz 
levando-se em consideração que quem administra
esse blog é um avatar e uma fada, 
os mesmos que estão ali na foto acima! rs.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

Agora é a sua vez de comentar o que achou dessa postagem.

Related Posts with Thumbnails