Anúncios

Anúncios

terça-feira, 21 de setembro de 2010

0 Sobre o blog

O blog

Esse blog foi criado por dois jovens malucos por 
cores, fOrmAs, desenhos... 
Artes do mundo digital em geral.

São eles os Designers, Breno e Nayara, que trabalham no mesmo Studio, se conheceram a pouco mais de um ano no trabalho, e começaram a trabalhar juntos na mesma sala a pouco tempo. Os dois adoram viajar no mundo de cores e estilos artísticos das artes que fazem. Adoram suas crises de riso em conjunto. São altamente criativos, inteligentes, estilosos, e muito modestos (acreditem!).

Os dois tiveram a honra incomum de serem alunos do brilhante professor de Web&Design, Will, o qual é afixionado pela vida em duas rodas, e também tem como paixão é claro o Design.

O Brê e a Nay, tiveram a idéia de criar o blog em comum, voltando do trabalho para casa. Era pouco mais de 18:00 horas. Conversando, conversando e conversando na volta pra casa sobre assuntos de trabalho...
De repente que param no meio do caminho tendenciosamente os dois, e um olha para o outro e eis que na mesma hora eles tem a MESMA IDÉIA ao mesmo tempo! Parece piada mas não é. Foi uma incrível comunicação telepática naquele momento. E eis que os dois sentem o mesmo impulso de criarem algo diferenciado, original e criativo, o qual os dois poderiam expor seus trabalhos em forma da arte que fazem, no sentido literal e figurado.

Tendo a idéia em comum, naquele mesmo momento, começaram a sonhar e planejar como fariam o blog. Já era noite e mesmo assim não se importaram de no meio da rua, em meio a caminho de suas casas continuarem conversando e conversando... Choveu, parou a chuva, passaram-se os minutos, pessoas e mais pessoas no caminho e os dois empolgadissimos no assunto e na ansiedade de terem o que viria a ser "Designlandya", nem se quer se preocuparam. Ficaram mais de duas horas na rua debatendo sobre o plano. Depois disso, partiram para suas casas com ansiedade de chegarem logo e partirem para nada menos que o MSN para continuarem debatendo o assunto. Um fazia algo de lá e mandava pro outro, outro mandava a imagem do que poderia estar no blog, etc, e foram assim planejando... Depois de tudo isso, eis que surgiu o acontecimento.

O blog 'Designlandya' entrou no ar, e está ai para quem quiser ver o que acontecerá daqui por diante!

0 comentários:

Postar um comentário

Agora é a sua vez de comentar o que achou dessa postagem.

Related Posts with Thumbnails