Anúncios

Anúncios

sábado, 26 de fevereiro de 2011

0 Engolindo poemas marcantes com intenso amor ♥

intensebeijo

Intense Loves

Um exemplar do conteúdo do blog, leia o poema:

Engoliu? 

Intense♥Loves - Um blog de poesias marcantesengoliu

Esse blog tem vários poemas, alguns no estilo de romantismo, outros são fantasiosos e cheios de rima como esse ai de cima. Uns desabafam coisas do passado com um gesto interessante de melancolia. Todos tem uma sutileza e um certo “joguinho” de palavras que dão ao poema vida, deixando-o assim bem interessante e original.

No blog Intense♥Loves (www.intense-loves.co.cc) você tem um espaço pra ouvir músicas, é a Radio ♥ N-Loves! Lá tem músicas de vários cantores Pop e Rock, remixe’s de Edward Maya, Shakira, Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears e muitos outros cantores, as músicas de mais sucesso! Assim você pode navegar na internet curtindo uma seleção musical bem legal pra quem gosta do estilo. :-)

Ah, não poderia deixar de dizer ainda… que na mesma rádio, você é surpreendido(a) a cada intervalo de música com dicas da Robô N-Loves, que são outros links da web de outros blogs, etc… hehe, a voz dela é toda “eletrônica” eu gosto do “sotaque-automático” dela…

Recentemente foi aberto também um espaço pra você mandar mensagens, pra opinar sobre o que você achou do blog, e interagir deixando qualquer comentário sobre o blog e suas postagens. É um espaço muito importante pra saber a opinião do leitor. Ao ler os posts convido você a dar uma passada por lá :-)

Então é isso ai, espero que você tenha gostado do poema ai em cima e de muitos outros que tem no Intense-Loves. (quando você ler vc manda uma mensagem lá dizendo qual que mais gostou combinado?) ^_^

Aproveitando o espaço, eu deixo aqui alguns dos links mais importantes do blog e seus posts mais populares, confira!

Veja abaixo alguns links que são muito interessantes pra você ver no Intense♥Loves!

Escute as músicas da Radio N-Loves, com dicas da Robô ♫
Deixar mensagens no mural do Intense♥Loves
Quer saber mais do blog e da autora? Conheça nosso FAQ
Quer ouvir uma mensagem da Robô N-Loves?

Veja abaixo alguns dos posts mais populares do Intense♥Loves!

Ele era legal, me dava doces...
Eu não gosto de você
Eu tenho medo
Frágil ternura da borboleta e o piloto
Um Poema Fatal, do "intensamente-fatais"
Que seu ódio chegue como amor até mim
Hoje eu acordei cedo
Já engoliu do meu feitiço?

E esses são só alguns links do blog! Todos os outros vc tem acesso no Índice.

Quero ver o índice completo com as Novidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agora é a sua vez de comentar o que achou dessa postagem.

Related Posts with Thumbnails