Anúncios

Anúncios

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

0 Notebook que muda de cor – Lançamento da Toshiba



E esses Japoneses nos surpreende cada vez mais com seus loucos lançamentos tecnológicos não é mesmo? Uma das marcas melhores em vários eletrodomésticos como televisão, Microsystems, computadores e produtos tecnológicos de modo geral, hoje em dia vem nos surpreender com uma das invenções mais modernas e que nos mostra novas cores podemos assim dizer do lançamento do Notebook Toshiba Dynabook Qosmio T750,que tem uma tecnologia especial, composta por vários filmes de nano-tecnologia (minusculas particulas) que permitem dar uma aparência “metálica” ao mesmo, assim como também é capaz de apresentar uma bela variação de cor, de acordo com a luminosidade do ambiente. Isto é incrível não é?
Como se ainda não bastasse, você não precisa ter medo de sujar o notebook, se você tiver comendo e pegar nele com a mão suja por exemplo, até nisso a Toshiba pensou ao desenvolver esse produto ultra inovador, ele simplesmente tem um revestimento especial que simplesmente evita qualquer tipo de manchas no seu material. Legal né?
É por isso que eu digo… Esses Japoneses são uns ETs da tecnologia aqui na Terra! hehe… Eles realmente são muito inteligentes, isso foi apenas um dos avanços tecnologicos que eles ainda serão capazes de inventar ainda mais no futuro para nos surpreender muito mais!
Ah, e eu quase ia esquecendo de falar sobre a configuração do Note… Nem pensem que ele é apenas “bela” capa, que só é bom no quesito design. Ele também tem configurações de hardware que fazem jus a qualquer geek que goste de tecnologia de ponta.
As especificações são:
Um processador Intel Core i5-480M de 2.66GHz, 4GB de memória DDR3, monitor de 15,6 polegadas com resolução de tela de, 1366 x 768 e LED backlit, que também muda de cor!




E ai ficou querendo um desses né?



DICA: Quer aprender qualquer idioma pela internet sem sair de casa?

0 comentários:

Postar um comentário

Agora é a sua vez de comentar o que achou dessa postagem.

Related Posts with Thumbnails