Anúncios

Anúncios

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

0 A história resumida do CorelDRAW®

Comemorando mais de 20 anos de inovação em design

Imagine como os documentos ficariam desinteressantes se não fosse possível combinar texto e gráficos no mesmo arquivo. Ou se fosse possível desenhar formas com criatividade ou criar diagramas com esmero, mas nunca com o mesmo programa. Essa era a vida no PC antes do CorelDRAW...
O CorelDRAW tomou o mundo da computação gráfica de assalto em 1989 com a introdução de um programa de layout e ilustração vetorial totalmente colorida, o primeiro do gênero. Dois anos depois, a Corel revolucionou o setor novamente com a introdução da primeira suíte completa de aplicativos gráficos, a versão 3, que combinava ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e muito mais em um único pacote.
Mais de 20 anos depois, a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5 continua a inovar, introduzindo novo suporte para vários núcleos, tendo em vista uma maior velocidade, conteúdo mais sofisticado, modelos profissionais, maior compatibilidade com suporte para mais de 100 formatos de arquivo, um sistema reprojetado de gerenciamento de cores, novos recursos para a Web, incluindo suporte a animações em Flash, e mais opções de saída para impressão e para a Web. Essa versão está otimizada para os sistemas operacionais Windows® mais recentes, dando continuidade à sua tradição como a suíte de aplicativos gráficos profissionais para PC.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora é a sua vez de comentar o que achou dessa postagem.

Related Posts with Thumbnails